quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Skype

Galera ja estou de celular aqui na Nova Zelandia!!!!! Claro que pra ligar pra mim dai do telefone do Brasil é meio caro, mas tem um jeito bem baratinho de fazer pra quem tem internet. É pelo nosso grande amigo skype, a ligaçao custa 0,25 centavos de euro por minuto, e geralmente a qualidade é otima, é so discar apos ter comprado os creditos com o cartao de credito internacional no skype out, +64212565397 pelo skype e falar comigo bjao galera.
E claro pra quem quiser meu nome de skype é drigofranco mas ainda nao consegui usar ele por aqui.
No msn vcs tambem podem me achar em alguns momentos. estou com a conta drigofranco@hotmail.com.

Um comentário:

Tony Cursino disse...

Existe um Voipque cobramais barato ainda que o Skype. Para telefonar para os telefones fixos da Nova Zelândia a ligação é gratuita.
Me adicone no Skype > voipbrasil que eu explico.
Um abração.