sábado, 18 de novembro de 2006

Os Kiwis

Pra facilitar a escrita do blog e colocar vcs em contato com o jeito neozelandes, a partir desse momento vou passar a chamar o Neozelandes da forma como ele se autodenomina, KIWI.
Pois entao fora meus professores que tenho gostado muito e do pessoal aqui da casa, o unico contato que tenho com Kiwi e qdo paro na rua pra perguntar informacoes ou vou em algum lugar comprar algo. Mas digo a vcs que nesse pouco contato que tive pude confirmar o que todo mundo fala deles, e um povo distante porem muito prestativo e alegre. Sempre que me dao informacoes fazem o possivel pra ajudar e procuram sempre estar sorridentes e com uma atitude positiva. Ate agora tenho gostado muito deles e acho que minha adaptacao na terra dos Kiwis nao vai ser tao dificil qto pensava.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Rodrigo!!!
Estava aqui pensando...que bom que toda essa tecnologia nos permite um maior contato com você! Adorei o seu blog!!!
Olha, boa sorte com a procura do local onde irá ficar.
SAUDADES!!!!!!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

olá rodrigo, estou lendo seu diário e achando mto interessante.
Estarei indo pra NZ em agosto e gostaria de manter contato com vc. Assim poder pegar algumas dicas sobre onde morar, e trabalho.
meu e-mail xrmadureira@hotmail.com, faça contato
Edson