domingo, 19 de novembro de 2006

Fora do Ponto

Estou eu caminhando no centro da cidade em direcao ao ponto de onibus, qdo mais ou menos a 30 metros do ponto avisto meu onibus que tinha acabado de passar pelo ponto paradao no enorme engarrafamento que tem aqui na hora do rush, companheiros engarrafamento nao e privilegio nosso nao, ora bolas na hora estava chovendo e fazendo frio e ao inves de andar ate o ponto e esperar o proximo onibus achei que se eu fosse com cara de menino pidao em direcao a motorista, sim galera aqui tem motorista mulher, e pedisse gentilmente pra ela abrir a porta ela abriria e eu sairia do frio e da chuva e entraria no quentinho e sequinho... Mas qual nao foi minha surpresa qdo a motorista simplesmente me ignorou... Nao me dei por vencido e fui pra frente do onibus e pedi com mais cara ainda de pidao de novo, e novamente fui ignorado.... Continuei na luta e fiz a volta encostei na janela dela e pedi novamente, nao tendo mais como me ignorar ela fechou a cara MUITO e respondeu de forma muito rude NOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Caracas na hora ate fiquei meio se graca achando que tinha feito a coisa mais louca do mundo, mas depois qdo vi outras pessoas em outros onibus fazendo o mesmo e alguns motoristas se chateando e outros simplesmente abrindo a porta percebi que neste aspecto, MOTORISTA ESCROTO tem em todos os lugares... E bonzinho tambem, mas minha cara de pidao nem sempre funciona rsrsrsrs

2 comentários:

Unknown disse...

iai rodrigo? o q achou da cerveja kiwi?
vc nao comentou!
abrços

Bella disse...

Bem , Rô, ese negócio de país de primeiro mundo, ummmmmm, tô achando uma fraude viu... ônibus lotado, engarrafamento, e ainda por cima motorista escroto, pooooorra aí é sacanagem. Porque aqui ainda tem a desculpa de péssimas condições de trabalho, ruas mal asfaltadas... mas aí? qual é a desculpa hein? Eu, como uma boa bahiana, ia me retar... o ônibus parado, eu na chuva, no vento, ia esquecer completamente de qualquer preceito da boa edcação, rsrsr, mas segue em frente, rsrs. Firme e forte.