sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Caminhao







RSRSRSRSR de todas as coisa que vi ate agora aqui a mais engracada de todas sem duvida aconteceu hj qdo estava vindo pra escola. Estava eu calmamente esperando o onibus no ponto, que fica em frente a um posto de gasolina, qdo de repente um caminhao saiu do posto de gasolina cruzou a rua, subiu no passeio e bateu de frente com um Banco, quebrando a porta da frente do mesmo....Um tempinho depois um homem cruza correndo a rua, entra no carro e puxa o freio de mao!!!!!! Era o motorista!!!!!! Parece que ele deixou o caminhao solto no posto de gasolina e o vento e a pequena ladeira fizeram o caminhao cruzar a rua e entrar no banco!!!!!!!! A cara do motorista foi impagavel, eu dei muita risada. Mas claro que ninguem se machucou e por sorte tb nao batei em nenhum carro. Fiquei imaginando que se fosse no Brasil que um caminhao batesse de frente com um banco eu provavelmente ia achar que era um assalto e se fosse nos EUA como o motorista tinha cara de Asiatico iam achar que foi um ATAQUE TERRORISTA, Mas pela cara do motorista acho que ele estava so meio bebado mesmo...... Um bom tempo depois a policia chegou, 3 carros de policia uma ambulancia e um monte de gente como eu tirando fotos e mais fotos, policia fechou a rua e se engajou em seu emocionante trabalho e eu depois de perder o primeiro onibus resolvi deixar a cena e ir pra escola.... Realmente companheiros por essa eu nao esperava.....

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Digo....até q enfim!!!!!Estou escreveno em premeira mão!!!Certamente um acontecimento!!!Como já tinha dito seu blog é um vício. Sempre me divirto com suas histórias....Com certeza é uma experiência unica para vc!!!!Essa do caminhão, quem diria. Vc está vivenciando fatos incríveis.Saudades...e boa sorte com a mudança!!!!!!Bjs Priscila

Catia disse...

Hello Rodrigo,

How you doing?! Here we are wishing you a great time in NZ.
This kind of acident is normal here in the USA...:-))
Take care,
Tia Catia & Steven