sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Almoco Coreano


Finalmente to tendo vida social aqui na NZ, ja to me ambientando com o povo da sala e agora ate saindo ja estou.... Esses dias foi a despedida de uma das meninas da Indonesia entao fomos pra um restaurante Coreano!!!!! Nunca tinha comido nada coreano em minha vida o que tornou tudo uma experiencia excelente. A comida na verdade tem algumas semelhancas com comida chinesa, mas nao contem isso aos coreanos se nao eles me matam, e assim como a chinesa e bem gostosa. Vc na verdade so pede o prato principal e o povo traz pra vc uns 5 acompanhamentos que eles ficam trocando a medida que acabam e tb a agua pra vc beber, portanto a conta nao vem cara pq vc so paga a comida principal. E pra mim foi ainda melhor pq so foi eu de homem e as meninas ao inves de pedir um prato pra cada um, pediram 4 pratos pra 5 pessoas comeram dividindo, mas como qq mulher elas nao comeram quase nada e eu obviamente comi MUITO dos 4 pratos e sai de la muito cheio.... Um fato engracado no restaurate foi a discursao que surgiu com a garconete pq ela nao queria deixar que pedissimos 4 pratos pra 5 pessoas, pq na verdade tem que ser um prato pra cada, imaginem isso acontecendo no Brasil.... Mas no final ficou tudo bem.... E Bella meu amor nao se preocupe pq nao ta rolando nd entre eu e nenhuma delas!!! Companheiros se fosse um gourmet iria dizer pra vcs agora: Comida coreana, eu recomendo!

Um comentário:

Unknown disse...

PROTESTO!!PROTESTO!!!PROTESTO!!!Eu como cunhada( entre idas e vindas,4 anos no total) me dou o direito de reclamar.E vc Dr RODRIGO q me proiba de falar!!!!!Que história é essa? 4 mulheres??Ah,não gostei disso n!!!!Tira essa foto daí...Ai ai ai....
Isabella é muito "politicamente correta". Eu n sou assim n,viu?!!!!Rodo a baiana,grito,esperneio..
Vc só ta saindo c essas meninas é? N faz amizade c meninos,não??
Cunhado, cunhado!!!Olha sua vida!!!!
Ass:Sua cunhada BEM ciumenta!!!rsrsrsrsrsrsrsrrrsrsrsrsrsr