quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Aulas

Hj acabei de ter meu terceiro dia de aula de ingles, depois de fazer um teste de proeficiencia eles me colocaram na sala de ingles avancado, na minha classe nos somos 9 estudantes. Eu, 3 chineses, 1 coreana, 1 japonesa, 1 chinesa e 2 meninas da Indonesia, mas acho que toda semana a classe muda pq entram alguns e saem outros. O pessoal da minha sala e bem timido nao falam muito, portanto geralmente eu falo 3 vezes mais que todo mundo junto, alem do mais os asiaticos sao bem reservados e tem muita dificuldade de falar ingles, portanto ate pra me comunicar com eles tenho que ter bastante paciencia. Mas no geral as aulas tendem a ser interessantes e pelo que estou progredidndo acho que depois das 5 semanas de curso ja vou conseguir passar no teste de proeficiencia de ingles pra fazer o mestrado.

2 comentários:

Unknown disse...

pois é cara mas saiba q japônes falando ingles consegue ser pior q qualquer outro asiatico eu q os diga abraço!

Rodrigo Francco disse...

Na verdade tem uma japonesinha em minha sala mas outro dia posto sobre ela.