sábado, 18 de novembro de 2006

Coitado dos Chineses e do Sudeste da Asia

A combinacao de duas informacoes sobre a China me faz ter pena do homem chines e adorar ser Brasileiro. A primeira e a estatistica oficial do governo chines que aponta pra uma superpopulacao de homens na China, de algo em torno de 117:100 e se vc contar que a mulheres morrem mais tarde e portanto se tem mais velhas que velhos, vera que la deve ser um pega pra capar da porra. A segunda vem da minha percepcao na escola, pois embora hajam chinesas bonitas, a maioria delas e feinha e tem os dentes estranhos, se vc notar que o povo que vem pra ca e o povo que tem $ e portanto poderia fazer um tratamento dentario vcs terao a visao do inferno de como deve ser por la... Os chineses meus amigos TAO FUDIDOS!! E os mais abastados (e sacanas) ja comecaram, pelo que eu li na Net, a fazer trafico de mulheres dos pobres paises do sudeste asiatico....

2 comentários:

Unknown disse...

Bom cunhado,diante de todas essas informações sobre a China e o modo q a sua população vivi, só lhe resta uma coisa: bata no peito e diga: "EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO COM UMUITO AMOOOOOOOORR!!!"heheheheheheheheheheheheheheh...
P.S.:Vc ja comprou sua máquina??
bjokas.

Anônimo disse...

Digão, estamos todos admirados com a sua capacidade de descrever situações simples transformando-as em INCRÌVEIS! Nos sentimos realmente muito próximos de vc. Continue assim!!!!!
Beijão DMITRI e TETA!