terça-feira, 21 de novembro de 2006

Reza forte!

Companheiros precisa da ajuda de vcs pra rezar comigo pra que nao chova no dia da minha mudanca... Isso mesmo, no domingo finalmente vou sair do chiqueiro onde estou atualmente e estarei me mudando pra um outro lugar que ainda nao sei. Mas de qq forma terei que sair da casa de denis domingo com minhas duas grandes malas e andar pelo menos 20 minutos ladeira abaixo ate o ponto de onibus.... Meu medo e um so, e se chover?!?!?!?!?!?! Puta que pariu se chover eu to perdido... portanto companheiro muita reza forte!

6 comentários:

Anônimo disse...

A gente reza!!!!!!!!!! Risossssssss....!!! Oiiiiiiiiiiiiiii....!!!! Salvador amanheceu tão lindaaaaaaa Rodrigo!!!! Tá um dia de verãoooooooooooooooo... Céu azuuuuuuuuul, mar brilhando mtoooooo, vento... Queria poder te mandar uma foto... Tô com saudadessssssssss de vc, sabia??Bjs, bjs, bjooss!!!! Aliosha

Thiago Leão disse...

OI Digão, estava ontem conversando com Leo sobre sua mudança. Ele disse que quando foi com ele, em Londres, ele combinou com um conhecido para ajudá-lo na mudança e depois ele mesmo ajudou o cara. Talvez fosse uma boa. O chinês andante, por exemplo, parece ser um cara bem disposto. Abração e boa sorte.

Unknown disse...

Concordo com Thiagão!!!!Pede a galera p te ajudar...bj Piti

Neto disse...

É verdade Digão...com a ajuda do Chines acho que não vai precisar nem pergar ônibus...

Unknown disse...

amigo nao se preocupe nao q mandarei bastante pensamento positivo p/ q nao chova aí ou melhor q faça o sol q está fazendo aqui pq eu estou p/ ter um treco de tanto calor q faz nessa cidade. beijosss pel

Unknown disse...

digo nao se preocupe pq de reza vc sabe q a gente entende. beijos muita vibrção positiva p/ tudo dar certo p/ vc