sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Noite de Sexta...

Fazia tempo que nao tinha uma noite de sexta-feira tao emocionante como essa.... Denis e o filho viajaram e so voltam domingo a noite, portanto estou sozinho com o alemao na casa e passamos a maravilhosa noite de sexta juntos... Ele assistindo um emocionante filme de harry poter na televisao (harry poter e a cara dele) e eu estremamente entretido na internet a fazer absolutamente nada, estava tao entretido que fui dormir as 21:30... Espero que meu fim de semana nao seja todo enclausurado em casa, pois apesar do tempo estar horrivel (chuva e muito vento pra variar) uma cervejinha da NZ poderia cair bem.....

5 comentários:

Unknown disse...

Na sexta-feira eu tava aonde mesmo...???Bem, não me lembro muito bem, mas provavelmente eu tava tomando cerveja em algum lugar, e vc foi dormir nove horas?
Mas Digão, o que é isso companheiro? Não tem cerveja aí não é? Faz o seguinte, compra umas cervejas e vai treinando sozinho, pra quando o jogo começar, vc tá preparado.

Valeu
(Mezenga)

Thiago Leão disse...

Bem, digão, em sua homenagem, faremos um brinde hoje na casa de Laurinha pra vc, pra ver se assim, como numa máquina do tempo, melhora sua sexta-feira, aqui pelo Brasil.

Unknown disse...

Oi Cunhadinho!!! ta melhor do resfriado???
Bom,hj ainda 6ª feira no meio da tarde,sua Bella esta indo a feijoada de Laura com sua mãe....E vc ja deve imagimar a resenha q vai ser né? SEU DIÁRIO,é claro!!!(não desmerecendo o niver de laura...)rsrsrsrs.Hoje irei p um simpósio, se não estaria lá na festinha de Laura e vc se estivesse aqui tb,né!!
Eu estou tão viciada no seu diário,q vc nem imagima...Acho q poderia sair um livro!!!Quero um exemplar autografado!!!!Ahhh,sua Bella so fala dos modelos do vestido da formatura ,não aguento mas!!!!É estilista p lado ,custureia p outro..Não aguento mais ver as amostrar de tecido!!!Os tons diferentes de vermelho pra mim ja parecem todos iguais!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
Brncadeirinha,acho ótimoo,assim ela ocupa o tempo e não sofre tanto a sua falta!!!BOM FDS!!!!
Bjokas
Piti

Bella disse...

Eu prometo que um dia, quando vc voltar... eu te darei uma sexta-feira liiiinda!
Mas fica tranquilo que logo logo, vai conquistar um bom amigo e tomar deliciosas cervejinhas! rsrs

Bella disse...

Ah, fizemos um brinde a vc hj a tarde, como Thiagão prometeu.