quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Casa

Aqui na nova zelandia eu estou ficando numa casa de familia, mas LA E UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. inclusive ja pedi pra sai de la, mas so posso daqui a duas semanas. Denis o dono da casa odeia arabe e fala mal de africano, e um pouco sujo, nao arruma a casa e nem tira o lixo com frequencia, e tambem nao conversa muito e qdo o faz e bem dificil de entender o sotaque. O filho dele deve ter uns 15 anos e como todo menino de 15 anos nao fede nem cheira, e la tambem tem um alemao George de 21 anos que esta hospedado la assim como eu. George e meio bobao, um meninao; tem medo das coisas, e muito certinho, e nao faz nd que fuga de sua rotina de acordar ir pra aulas de ingles voltar pra casa e ficar fazendo dever de casa. Alem do mais nao gosta de alcool, nem de esportes, acho que nem de mulheres o coitado gosta. Mas ele tem me ajudado bastante, me emprestou um cachecol no dia que fez frio e ja me deu algumas dicas, embora como ele nao sai muito nao sabe quase nada sobre a cidade.
E o pior da casa e claro e sua PESSIMA localizacao, alem de ser longe do centro, o onibus demora por causa do engarrafamento, o onibus e caro (10 reais dia) e depois que vc salta no ponto de onibus ainda tem que andar 15 minutos em ladeira e num VENTO da porra ate chegar na casa, nao tem santo que guente. Com a chuva de ontem cheguei na casa completamente encharcado e como venta muito nao da nem pra usar guarda chuva.

Nenhum comentário: