quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Carne de Cachorro?

Aqui em Wellington comida e bem cara. O mais barato que tinha encontrado ate hj tinha sido o hamburger da macdonalds que custa dois dolares. Mas hj pra surpresa minha bem pertinho de minha escola vi tipo uma lanchonetizinha acho que chinesa que vendia um salgado tipo um enroladinho de carne por apenas 1 DOLAR. obviamente que comprei e comi, e ele estava muito gostoso. O problema foi que depois passei a tarde e a noite toda arrotando o troco e acho que a digestao dele nao foi muito boa nao..... Agora podemos entao fazer a pergunta magica, Carne de que mesmo? HAHAHAHAHAHAHA

6 comentários:

Anônimo disse...

Menino, eu nem sabia q vc tava na nova zelandia...??? c ta fazendo o q aí?? e por qto tempo??? se é p/ dar noticia, entao por favor, da direito! ;)
saudades um bjao de berlin,
carine

b4 disse...

Hehehehehehehhehe...

Se desprenda das convenções social-gastronômicas!!!!!
Mande bala nessa carne de cachorro aí!!! Aliás... Uma foto dessa iguaria cairia bem... O alemão não lhe acompanhou nessa empreitada, não?

Thiago Leão disse...

Salve Digão, estou de pleno acordo com Tiago. Você agora é cidadão do mundo, não pode se prender a convenções e preconceitos culturais. Mesmo porque carne de cachorro é uma iguaria na China. E por 1 dólar não dá pra ignorar. É isso, na seca, ou na fome, coma o cachorro mesmo, que enfim é pra essas situações que serve o melhor amigo do homem.

Bruno PF disse...

Reitero as explanações acima. Agora, meu velho, você é um cidadão do mundo, e são curiosidades como essa que transformam sua viagem em uma experiência fantástica.Por outro lado, tenho certeza que vôce não terá problema com novas aventuras gastronomicas, afinal pra quem já sobreviveu ao sarapatel do mercado do peixe de madrugada, carne de cachorro é bobagem.rsrs. Abração

Allysson disse...

Carne de cachorro é bom, rapaz (de cachorra, então...)
Resta saber que cachorro.
Vem cá, há muitos vira-latas por aí????
Abração e boa sorte!!!!!

Rodrigo Franco disse...

Vou tentar bater a foto, mas parece muito com um enroladinho mesmo... E pelo menos por enquanto vou ficar comendo o hamburger de 2 dolares ou fazendo sanduiche de supermercado...