terça-feira, 21 de novembro de 2006

A Emocao da Policia

A policia da Nova Zelandia esta desesperadamente precisando de novos policiais!!!!! Verdade companheiros e eles estao tao desesperados que eles fazem diversas propagandas na televisao e nos onibus convidando as pessoas pra uma emocionante carreira policial... Mas o que eu achei interessante dessas propagandas e que tem uma delas que mostra um cara num emprego super chato e depois a moral da propaganda e, "se seu emprego e chato e vc esta procurando emocoes venha pra policia da Nova Zelandia". Putz eu apesar de estar aqui a apenas uma semana fiquei me perguntando, num pais que a criminalidade e quase zero qual a emocao que um policial neo zelandes deve ter? Qdo pelo amor de deus que um cara desses vai puxar o gatilho de sua arma executando um servico? nao companheiros ninguem me convence que o trabalho de um policial aqui seja realmente emocionante.... Agora se essa galera quer emocao na vida devia ir pra PM do Rio!!!!!!! Ai sim esse povo ia ver emocao, ia saber o que e trocar tiro, subir em morro e outras cositas mais.... Mas digo a vcs, pelo que vi ate agora essa propaganda da policia ta mais pra propaganda enganosa mesmo.....

Nenhum comentário: