quinta-feira, 16 de novembro de 2006

O chines andante!


A casa que estou aqui em Wellington fica num bairro distante (periferia) chamado KARORI (os curiosos podem dar uma olhada no google maps e ter uma noçao) de la pra ca de onibus é mais ou menos 20 minutos sem engarrafamento. Pois entao, um dos chineses de minha sala Johny (na verdade o nome dele nao é Johny, é um nome chines muito louco, mas como ninguem consegue falar e ele quer ser ingles, diz que o nome dele é esse) mora tambem la em Karori e tive uma grande surpresa qdo ao sugerir que pegassemos o onibus juntos pra ir embora e ele me disse que ia e voltava todo dia ANDANDO!!!!!!!!!! O cara tem pai rico na china e vive super bem aqui, mas ao inves de pegar o onibus prefere todo dia andar, faça chuva ou sol, pq vento sempre faz, 80 minutos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu juro que nao consigo entender! Aqui o vento é horrivel e qdo chove fica insuportavel de caminhar, mas ele ta la firme e forte todo dia andando seus 80 minutos (acho que se fosse eu faria o percurso em umas 2 horas)!!!! Fora esse acesso de loucura Johny é bem legal e no primeiro dia de aula andou a cidade toda comigo me mostrando onde comprar as coisas e inclusive me levou prum lugarzinho chines que troca os dolares bem barato. Ele é fan de futebol e adora o Brasil, o pai é um advogado rico em Shangay e ele nao quer mais voltar pra China, apesar de falar ingles muito mal. Mas juro a vcs que andar tanto assim meus amigos so pode ser falta de sexo!!!

2 comentários:

Unknown disse...

É cada figura que vc tah encontrando por aí..rsrsrs
Eu acho isso ótimo, pq é muito interessante conhecer gente tão diferente, com costumes tão exóticos e engraçados...
Bjinhos
Dani

Unknown disse...

Ah!Sem comentar as caras super-hiper engraçadas....rsrsrs
hihihi