domingo, 19 de novembro de 2006

Onibus Cheio


E nos brasileiros com esse complexo de que no primeiro mundo tudo e melhor achamos que onibus cheio e invencao nossa... Ledo engano!!!!! Aqui tambem ja chegou esta grande invencao da humanidade!!!! Hj eu enfrentei pessoalmente esse desafio e devo dizer a vcs que apesar de aqui tb existir isso eles nao tao muito acustumados nao... vi varias pessoas sem saber direito onde se segurar nem o que fazer e a parte mais engracada foi qdo a motorista parou o onibus e pediu pro povo se apertar mais pois tinha mais gente querendo entrar.... Realmente companheiros temos que exportar pra eles o know how de enfrentar diariamente onibus entupidos pq acho que a galera daqui ainda tem muito o que aprender.

8 comentários:

Thiago Leão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Leão disse...

Seria uma boa Digão, vc poderia dar cursos sobre como sobreviver a tudo isso, sabe? Fila de banco, ônibus lotado, motorista escroto, como não ser passado pra trás ao pagar contas, dar um curso de degustação de cerveja tupiniquim. Essas coisas. Se não for um serviço com mercado por sua aplicabilidade na NZ, no mínimo vai ser exótico o que já é bem valorizado em qualquer lugar. Ou então simplemente, como profetizou Laura, torne-se prefeito em um mês aí. Porque em terra de kiwi, brasileiro (filho de onde se plantando tudo dá) é rei.

Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella disse...

É, meu amor, eles estão muito lentinhos nisso, ainda não se acostumaram...? Olha, qualquer coisa vou aí ensiná-los todas as técnicas que desenvolvi para ficar bem segura em ônibus lotado. E, claro, ensiná-los tb a dizer desaforo em quem empatar a passagem d'agente pelo corredor, quem empurrar demais..., e com mais enfase ensinarei o módulo: como criar um motim no ônibus e se defender de motorista sem noção. Ahhhhhhhhh, eu queria 1 semana aí, pegando ônibus no mesmo horário, queria ver esses moristas mandarem a gente se apertar, hahaha, hein meu amor, acho que seria expulsa do país pelas autoridades kiwienses, rsrsrs. Bjão. Tô adorando as ambientações dos seus comenários!

Unknown disse...

Cheio!?? Num achei nao..... pensar naqueles onibus daqui apinhado.... (eu pegava sempre federacao as 12h) e ainda tem aquela barra no teto onde todos os tarbalhadores suspendem o braco e dá para se esfregar nas passantes e com aquele cc terrrrrivel.... Sufoco puro.... olha que tem bastante tempo que pulei desta fase de onibus!!!!!

Unknown disse...

Eu até que achei este teu onibus vazio, quando penso naqueles onibus da orla na hora da volta da praia, Hummmmm.

Unknown disse...

Digão, tenho certeza que os KIWIs não conhecem a velha arte milenar baiana conhecida como "terra"!!!! Você podia ensinar o seu amigo "Chinês Andante" a fazer um terra (to do an earth), quem sabe assim ele não passe a gostar de pegar ônibus!??!!? Hheheheh