sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

The Rain


No sabado passado resolvi conhecer a noite da cidade, e fui pra courtney place a rua onde a noite acontece aqui em wellington. Chegando la depois de andar um pouquinho parei na porta de uma danceteria, Rain, onde estava tendo uma festa fechada de lancamento de um grupo de Rap Maori. Nao sei se pq causa de minha cara de latino ou outro motivo mas as mulheres que tavam organizando a festa me deixaram entrar, o que foi otimo pois como era festa fechada, tinha comida de graca a cerveja tava na metade do preco e a galera Maori, que e super animada, tava fazendo uma super festa. Pena que tive que sair cedo, pois como ainda tava no chiqueiro na epoca o ultimo onibus pra la, passa na courtney place as 23:00 em ponto. Mas a parte engracada da noite ainda estava por vim, cheguei no ponto de onibus as 22:45 mais ou menos e sentei no banco, logo depois uma mulher estremamente embriagada sentou do meu lado com duas garrafas cerveja fechadas na mao, dizendo que estav saindo de um casamento, e perguntou se enquanto esperavamos o onibus nao queria tomar uma cerveja... Bom como dizem que de graca ate injecao na testa eu prontamente aceitei e comecei a tomar a cerveja. Menos de 1 minuto depois o onibus dela chegou, ela me deu a cerveja dela, pq nao se pode bebr em onibus, e entrou. Pra mim tudo bem, fiquei la sentado no banco esperando meu onibus com duas cervejas na mao, calmo e tranquilo ate que a policia chegou.... Na hora eu nem acreditei, chegaram dois policiais pra falar comigo!!!! Eu ate pensei que a mulher tinha feito algo errado mas nao era isso, na verdade eu nao sabia mas nao se pode beber na rua no centro de wellington nos fim de semana a noite... O pior na hora e que nem dava pra pra explicar a forma como tinha ganhado aquelas cervejas... Mas apesar de um dos policias ser muito grosso, o outro era bem legal e so me deu um panfleto de explicacao e pra minha surpresa foram embora e nao levaram as cervejas!!!!!!!!!!!! Apenas me pediram para nao beber mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca imaginei que fosse passar por uma dessas!!!! Resultado peguei as tampinhas fechei as cervejas e terminei de beber em casa, tranquilo e calmo assistindo TV. Ai do lado esta o panfleto que eles me deram....

6 comentários:

Neto disse...

É Digão se fosse nos States ia dormir no Xadrez. Viva NZ!!! Qdo eu for te visitar acho que vou colecionar esses panfletos..ahahahah!

Unknown disse...

Menino, vc está na Nova Zelândia?!! Neto me contou e vim conferir as peripércias do andarilho... só boates e bares, hein?! Laura tá com vc, é?!! Boa viagem e divirta-se muito!! Beijos, Mari Hirsch

Thiago Leão disse...

Isso foi intriga internacional, Digão,essa mulher foi foda! Rsrssrsrs, mas os homem, naquele esquema god cop/bad cop, mostraram que a vida de policial kiwi além de não exigir muita coragem, tb parece que inteligência não é pré-requisito. E vc agora virou sensação latina na NZ, com entrada franca em bares e tal? Isso é legal, comece uma campanha pelo companheiro Chaves por aí. Abração.

Unknown disse...

meu lindo, a mulher da festa lhe chamou para entrar nao por causa da sua cara de latino mas porque voce é lindao.

Unknown disse...

como sempre o grande rodrigo se divertindo, e q sorte q os policiais foram mais ou menos legais hein hihihi beijosss!!

Rodrigo Ziviani disse...

Legal seu blog, eu tambem ja' tentei beber na area central sem saber que era proibido :-)
Vou ver se consigo um panfleto desses em Christchurch e coloco no meu blog, hehe.
Ainda esta' em Wellington?