sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Camisinha


O banheiro das danceterias e bares da NZ sao bem parecidos com o que encontramos no Brasil, ate a substituicao irritante de papel pra enxugar as maos por aquelas maquinas que so fazem esquentar mas nao enxungam nada, ja esta acontecendo aqui. A grande diferenca que vi aqui e a maquina de vender camisinha no banheiro........ Isso mesmo, qq bar ou danceteria que vc va aqui, tem uma maquininha que botando uma moeda de 2 dolares vc recebe uma camisinha e um lubrificante... Isso e o que chamo de aproveitar o ambiente pra fazer um bom negocio rsrsrsrsrsr ai do lado esta a foto da maquina

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Rodrigo!! Rapaz... Que dureza isso né? Eu passei por algo parecido no Texas.. Mas é isso Nova Zelândia não é Brasil não meu velho..

Um grande abraço e boa sorte em Hasting!!

b4 disse...

Dido... Um comentário: DUREX é marca de camisinha na NZ?!?!?!?!?

Deve ser bem aderente, hein... Hehehehehhehehee...

Peter Maldonado disse...

Ola, meu Nome é Peter, moro no Parana.
queria saber se na N. zelandia vale apena ir colher frutas!!!, estou querendo ir loga, mas eu não tenho nenhum contato.
Se voce podesse me ajudar eu ficaria grato,
Ao menos me explicando como faço pra conseguir trampo nas fazendas, ou me passando um email de alguem que esta la, que fale portugues e que poderia me ajudar.

Muito Obrigado pela vossa atençao e desculpe-me o emcomodo.

me email é

peter_maldonado@hotmail.com

muito obrigado e boa sorte ai na N. Zelandia.