sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

A Bagunceira

Parece que minha sina aqui na NZ e me deparar com pessoas baguncadas.... A Mulher que no albergue dorme no mesmo beliche que eu, durmo em cima, e uma bagunceira de mao cheia... As coisas dela estao espalhadas por todo o chao do quarto e caminhar da porta do quarto ate a cama sem pisar nas coisas dela e uma aventura sem precedentes.... Pelo sotaque chutaria que ela e britanica mas nao tenho certeza, o que sei e que ela e daquele pessoal que se veste de preto usa dez mil brincos e ta sempre com cara de adolescente revoltado. Como ela pindura as coisas dela na escada do beliche toda vez que subo ou desco da cama piso na roupa dela, ate nas calcinhas dela ja pisei, o que pra mim e meio estranho mas imagino que pra ela seja a coisa mais normal do mundo.... Com relacao as coisas dela pelo chao, tb ja relaxei. Nao saio pisando nas coisas dela de proposito mas sempre que elas estao no meu caminho nao tenho o menor pudor de enfiar o pe ou o sapato sujo pelo meio de uma blusa ou uma bermuda... agora pra concluir e provar que ela nao esta nem ai pra o que os outros pensam, todo dia na hora que ela deita na cama pra dormir, passa uns 5 minutos fazendo uns barulhos extremamente comprometedores e num volume que acredito o quarto todo ouca..... Realmente companheiros, com uma colega de beliche dessa posso dizer pra vcs que estou conhecendo na NZ todo tipo de gente que se possa imaginar.

Nenhum comentário: