sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Albergue


Cheguei la no albergue no domingo, e ja estou aliviado de ja estar saindo de la neste domingo. O albergue e legal, mas muito pequeno, o quarto e pequeno demais pra 6 pessoas, o banheiro tambem e as areas comuns como cozinha e sala de telavisao nem se fala. Como estamos chegando no verao la esta todo dia lotado e a rotatividade e muito grande. paguei 130 dolares pra ficar la essa semana com direito a cafe da manha, e a grande vantagem de la e que estou a apenas 5 minutos andando da escola e estou praticamente no centro da cidade. Mas por ser muito pequeno estou tendo problema pra me organizar direito, que falta faz um armario, e tambem pra dormir, pois como somos 6 quarto com horarios diferentes e todos os outros so vao dormir depois das 11, passo a noite toda acordando a toda hora. Mas principalmente agora no fim de semana e ainda assim melhor la que no chiqueiro hahahahahah ai do lado esta o albergue

Nenhum comentário: